domingo, 2 de janeiro de 2011

MASSAGENS MASCULINAS

A população masculina nunca se preocupou nem teve como prioridade, cuidar de seu bem estar físico e estético, supondo que tais procedimentos não passavam de vaidades femininas. Porém, com os lançamentos da indústria cosmética de linhas dedicadas aos homens e a necessidade cada vez maior de competir no mercado de trabalho, nota-se uma mudança de comportamento muito grande, onde o número de homens procura tratamentos que visem uma aparência física mais saudável, vem crescendo freneticamente. De outro lado, percebemos que esteticistas e massoterapeutas também estão passando por um processo de mudança para estarem atendendo a nova clientela. Mas creiam: clientes do sexo masculino são extremamente fiéis e, após estabelecida uma relação de confiança, dificilmente este cliente abandonará seu tratamento. O stress, a vida profissional e social agitada, formam verdadeiras couraças musculares, que a massagem compensa este desgaste e traz à tona um ser carente que desacostumado a receber os cuidados de alguém, constrange-se em um primeiro momento, mas passa a gostar da sensação de relaxamento e alívio de dores e de tensões que nossas mãos proporcionam.


Massagem Peniana ou Massagem Lingam


O LINGAM = VARA DE LUZ EM SÂNSCRITO = ÓRGÃO GENITAL MASCULINO

Lingam é a palavra em sânscrito utilizada para denominar o órgão genital masculino, o pénis, um sagrado canal de energia e de prazer.
Lingam Massagem proporciona uma qualidade excepcional de prazer, muito além da experiência sexual que os homens em geral possuem através das manipulações usuais penianas. Lingam Massagem não pode ser compreendida como masturbação, pois trata-se de uma técnica inédita através da qual o homem pode alcançar:

  • Estados superiores de consciência e percepção - supraconsciência.
  • Alteração substancial na estrutura sensorial do Lingam, que cura disfunções como impotência, ejaculação precoce, dificuldades eretivas e promovem aumento substancial no tempo de ereção e no tamanho do Lingam.
  • Orgasmos secos (não-ejaculatórios), múltiplos e sucessivos, onda orgástica expansiva e múltiplas ejaculações sucessivas.
  •  Mudanças no paradigma do corpo, na compreensão do prazer.








Massagem Prostática ou Massagem Ponto-P

Atingindo o ponto-P do homem com uma massagem Prostática, ira fazer com que implore por mais.
 
A estimulação da próstata se faz com as mãos calçadas em luvas de látex (para proteger de possíveis lesões internas por causa das unhas), o dildo (calçado com um preservativo) ou um estimulador específico para este tipo de massagem, devidamente lubrificados com gel à base de água.

Assim, como explicado, o procedimento é feito com luvas e lubrificantes, para garantir o conforto, segurança e higiene do cliente. A Massagem pode culminar numa ejaculação ou não. O objectivo dessa massagem é liberar tensões acumuladas e oferecer momentos de prazer com o seu próprio corpo e o relaxamento mental.

Na opção da ejaculação, através da massagem prostática o homem libera o sémen sem a necessidade de um orgasmo convencional. Esta ejaculação acontece quase que involuntariamente, sem espasmos ou contracções. Há uma sensação de prazer, mas nada parecido com o prazer da penetração ou masturbação, por exemplo.

Consequências saudáveis: Favorece a descoberta dos limites sexuais do próprio corpo, ajuda a melhorar a qualidade da erecção, pode provocar um leve aumento do pénis, ajuda no controle ejaculatório, previne doenças diversas, melhora a saúde sexual e a disposição, promove a expansão do orgasmo e consciência corporal.




Estas são apenas duas das muitas massagem que podem ser realizadas, caso esteja interessado pode contactar-me e esclarecei as suas dúvidas, através do e-mail engatesembeja@gmail.com!

Tenho formação em Massagens Masculinas, embora não tenha muita pratica, espero desenvolve-la junto de vós :) 


A Tabela de preços também é enviada quando solicitada! Obrigada

1 comentário:

  1. Estive na casa de massagem abaixo e obtive excelentes resultados, meu pênis realmente aumentou de tamanho, sem contar que as profissionais são lindas demais.

    http://www.casademassagem.net/massagem-peniana.php

    ResponderEliminar